quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

O carnaval que se foi

Acredito que este vai ser um carnaval inesquecível para mim. Não da maneira tradicional que muita gente pode imaginar, mas sim porque marcou um início de uma fase de transição em minha vida onde, sem ser avisado, fui obrigado a começar a rever muitos conceitos e posturas minhas em relação a vários assuntos. Esse período que iniciou-se em minha vida tem como característica a ruptura com quase tudo que eu estava acostumado. É um despertar, um abrir de olhos e espero chegar ao final desse caminho, se é que há um final de verdade, fortalecido, amadurecido e mais feliz. Nossa caminhada nessa terrinha é uma eterna busca pela felicidade em todos os campos da natureza humana. É nisso que acredito.

Como não podia deixar de ser, toda ruptura vem acompanhada de dúvidas, medos e dor, muita dor, até entendermos que a mudança foi pra melhor, como sempre é. Adoro a frase que diz: O que parece o fim na verdade é um novo começo disfarçado. Não lembro onde li nem o autor da frase, mas essa tem sido uma verdade em minha vida a algum tempo. Estou ansioso pelo futuro a minha frente, por tudo que está guardado pra mim, de bom e de ruim. Sinto um novo ânimo mas também algum receio. Receio em saber se vou “dar conta” de tudo que tenho a aprender, experimentar e viver. Mas é uma sensação boa, que no lugar de me travar, me empurra pra frente, me da esperanças e me faz querer viver cada momento que esta reservado para mim. É um longo caminho a percorrer ainda, mas espero mesmo que seja bem longo, porque quero viver muito.

Que venha tudo que tiver de viver!

Nenhum comentário: